sábado, 27 de abril de 2013

Filme Homem de Ferro 3 a atriz Gwyneth Paltrow chorou em cena que homenageia Ayrton Senna do Brasil.





Gwyneth Paltrow revelou ter ficado comovida com um trecho de "Homem de Ferro 3" inspirado no velório do piloto brasileiro Ayrton Senna, morto em 1994. Na ocasião, a irmã do desportista segurava o capacete dele, cena reproduzida no longa que estreia na próxima sexta-feira (26). A atriz conversou nesta terça-feira (23) com a reportagem do UOL em Los Angeles. O longa vai estrear no Brasil nesta sexta-feira.

"Já tinha assistido ao documentário ["Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão"] sobre ele algumas vezes. Quando o diretor Shane Black me disse que faríamos uma cena inspirada nele, eu chorei. Acho linda a forma como a irmã dele segura o capacete", afirmou Gwyneth.
O documentário mostra o momento em que Viviane Senna aperta a cabeça contra o capacete verde-amarelo do tricampeão de F-1.
A atriz também comentou sobre como a série de filmes sobre o herói da Marvel Comics é recebida por sua família. "Meus filhos amam o filme, eles cresceram junto com as franquias", disse.
Uma das novidades da personagem Pepper Potts para o terceiro filme da franquia é a armadura que atriz precisou usar. "Vesti-la foi algo inesperado, mas que ganhou destaque na história. É um pouco pesada, mas não é tão ruim", contou. "Já fazia exercícios antes do filme, sempre me preocupo com minha forma, como sabia que teria mais cenas de ação, treinei um pouco mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário