sexta-feira, 8 de março de 2013

Forte chuva prejudica São Paulo neste momento






Precipitação deve se deslocar para outras regiões nas próximas horas.


Nuvens carregadas na tarde desta sexta-feira (8) na Zona Leste de São Paulo. (Foto: Evaldo Fortunato / G1)
As Zonas Leste, Sul, Oeste e Central de São Paulo, além das Marginais Tietê e Pinheiros, entraram em estado de atenção para alagamentos no início da tarde desta sexta-feira (8), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Por volta das 14h30, chovia com intensidade em praticamente toda a região Leste.

Nos bairros da Mooca, Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaquera e Guaianazes a precipitação era intensa, com potencial para rajadas de vento e queda de granizo. No horário, as chuvas migravam lentamente para bairros da região central.

A cidade tinha três pontos de alagamento por volta das 15h20, dois deles intransitáveis, segundo o CGE. Um deles estava na Rua Manilha, sentido Centro, próximo à Avenida Aricanduva. Na Avenida Aricanduva, havia um ponto intransitável no sentido Itaquera, no cruzamento com a Avenida Itaquera.
Nas próximas horas novas instabilidades devem se formar em outras regiões da capital paulista e em cidades da Grande São Paulo, segundo o CGE.

Aeroportos
Por volta das 15h10, o aeroporto de Congonhas estava aberto para pousos e decolagens e operava por instrumentos. O aeroporto internacional de Guarulhos funcionava normalmente no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário