sábado, 5 de janeiro de 2013

1ª chacina do ano em São Paulo tem morte de testemunha de um outro crime Leia:






(FOTO)-Policiais na rua onde cinco pessoas foram mortas a tiros na primeira chacina registrada neste ano em SP



Morreu na madrugada deste sábado a sexta vítima de umachacina ocorrida em um bar da região de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Três pessoas permanecem internadas.
O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Reverendo Peixoto da Silva, quando criminosos divididos em três carros passaram atirando contra o bar onde estavam as vítimas. Os bandidos fugiram em seguida, e não tinham sido identificados até a manhã deste sábado.

Cinco pessoas morreram ainda no local e outras quatro foi socorridas e encaminhadas a prontos-socorros da região. Uma delas, porém, não resistiu e morreu durante a madrugada. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia.
Essa foi a primeira chacina ocorrida no Estado neste ano. O último crime dessa natureza, porém, foi registrado há pouco mais de uma semana. No último dia 23 quatro homens foram assassinados na frente de uma padaria, em Barueri (na Grande São Paulo).
Ao todo, em 2012 foram registradas mais de 15 chacinas na região metropolitana de São Paulo, que causaram a morte de mais de 50 pessoas.
Eduardo Anizelli/Folhapress


Uma das vítimas mortas na chacina ocorrida na noite desta sexta-feira (4) na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, foi o homem que registrou a morte do servente Paulo Batista do Nascimento, em novembro. A informação foi confirmada neste sábado (5) pelo delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, que não informou o nome da vítima.

Após a divulgação de imagens da abordagem policial que terminou com a morte do servente, cinco PMs foram presos. No boletim de ocorrência, entretanto, os policiais relataram que o corpo foi encontrado em uma viela pelos policiais.

A chacina desta sexta-feira ocorreu no final da noite, em um bar do Jardim Rosana e deixou seis mortos e três feridos. Segundo testemunhas, 14 homens encapuzados chegaram em três carros, entraram no bar, gritaram “polícia” e realizaram cerca de 50 disparos. Ainda segundo testemunhas, logo em seguida, carros da Polícia Militar chegaram. As cápsulas que estavam pelo chão foram recolhidas e ninguém pôde entrar no bar.



Tá afim de começar a ganhar uma graninha na internet só para clicarem propangandas?
Cinco minutos por dia é tudo que precisa fazer!!
Duvidas: geovani_souza@hotmail.com
Clique no banner abaixo e se inscreva hoje mesmo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário