sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos.


Evangelho (João 15,12-17)
Sexta-Feira, 7 de Maio de 2010
5ª Semana da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos.
14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

English:

Gospel (John 15.12-17)
Friday, May 7, 2010
5th Week of Easter

- The Lord be with you.
- He is among us.
- Proclamation of the Gospel of Jesus Christ according to John +
- Glory to you, Lord.

At that time, Jesus told his disciples: 12 "This is my commandment: love one another as I have loved you. 13Ninguém has greater love than he who gives his life for his friends.
14Vós are my friends if ye do whatsoever I command you. 15Já not call you servants, because a servant does not know what makes your Lord. I call you friends, because I know I gave everything I have heard of my Father 16Não you who chose me, but I who chose you and appointed you and go out and bear fruit and that your fruit should remain. What, then, ask the Father in my name he will give it you. 17Isto is what I command you: love one another ".

- Word of Salvation.
- Glory to you, Lord.

Spanish:

Evangelio (Juan 15,12-17)
Viernes, 07 de mayo 2010
5a Semana de Pascua

- El Señor esté con vosotros.
- Él está entre nosotros.
- Proclamación del Evangelio de Jesucristo según san Juan +
- ¡Gloria a ti, Señor.

En aquel tiempo, Jesús dijo a sus discípulos: 12 "Este es mi mandamiento: Ámense unos a otros como yo os he amado. 13Ninguém tiene mayor amor que quien da la vida por sus amigos.
14Vós son mis amigos si hacéis lo que yo os mando. 15Já no os llamo siervos, porque el siervo no sabe lo que hace que su Señor. Os llamo amigos, porque sé que di todo lo que he oído de mi Padre 16Não ustedes que me eligieron a mí, pero soy yo quien os elegí a ti y salir y deis fruto, y vuestro fruto permanezca. ¿Cuál es, entonces, pedir al Padre en mi nombre él os lo dé. 17Isto es lo que yo os mando: que os améis los otros ".

- Palabra de Salvación.
- ¡Gloria a ti, Señor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário