sábado, 11 de abril de 2009

O blog celeiro da vida está cheio de alegria!!!


Continuemos a ver as fotos do ultimo ato publico a favor da vida.

Clicando duas vezes na foto vc tem uma melhor visualização!!!

Atodos pedimos que nos ajudem a divulgar este blog e espalhar essa boa nova para tantos que necessitarem!!!

Lindo ato pela vida!!


veja as fotos do III ato pela vida!!
Uma dica para melhor visualização das fotos:
clique rapidamente 02 x sobre a foto que aparecerá a foto em tamanho real!
Abraço a todos!!!

domingo, 5 de abril de 2009

Contra o aborto, Ato em Defesa da Vida levou mais de 6 mil à Praça da Sé

Por: Valério Sobral

O terceiro Grande Ato Contra o Aborto e em Defesa da Vida que aconteceu no fim do mês de março na Praça da Sé, centro de São Paulo, reuniu mais de 6 mil participantes. Organizado pela Igreja Católica o Ato era pluripartidário e religioso; havia faixas de grupos espíritas apoiando a causa, todos a favor da vida! As emissoras de televisão católica estavam presentes para a cobertura: TV Aparecida, Canção Nova, TV Arautos e a evangélica RIT da Igreja Internacional da Graça. A “grande mídia” também fez a cobertura do evento: Band, O Estado de S. Paulo, mas única notinha no rodapé que vi foi do jornal Estadão online.

O Terceiro Grande Ato teve início às 10h da manhã e foi até fim da tarde, o palco estava lotado de membros eclesiásticos de São Paulo, arcebispo Dom Odílio Scherer, padre Marcelo Rossi e alguns políticos, entre eles, o vereador Gabriel Chalita (PSDB-SP), o mais votado na última eleição, a ex-candidata à Presidência da República, e atual vereadora em Maceió (AL), Heloísa Helena do PSOL. Estiveram discursando a favor da vida inocente.

O Terceiro Grande Ato Contra o Aborto e em Defesa da Vida é para tentar sensibilizar os parlamentares que são a favor do aborto a votarem contra o Projeto de Lei 1195/91 que legaliza essa prática assassina contra as mães e seus seres indefesos. Segundo pesquisa do Datafolha, 87% dos brasileiros são a favor da descriminalização do aborto, esse fato é preocupante e por isso, é a favor da vida que a igreja Católica realizou em todo país no dia 28 de março o Grande Ato Contra o Aborto e em Defesa da Vida. A cada ano, é maior o número de fiéis que participam desse ato a favor da vida.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quatro anos sem João Paulo II

Por: Valério Sobral

Em 2 de abril de 2005, falecia no Vaticano(Roma), Carol Wojtyla, o papa João Paulo II. Aos 84 anos, João Paulo visitou mais de cem países e por onde passou conquistou multidões com seu carisma. Seu papado durou 26 anos. Saudades do João de Deus!