sábado, 28 de março de 2009

NOSSA LUTA É SANTA E JUSTA!!

Ajude a divulgar este blog e também o email, onde receberemos as solicitações de ajuda:aborto.soucontra@gmail.com
Vamos juntos nessa luta pela vida!!!

Olha a Galera!!!

No último Ato Púublico a favor da vida estiveram muitos dos membros da comunidade Aborto, sou contra, olha eles ai!!

Estarão novamente no Terceiro Ato Público que acontece hoje 28/03/2009, se ver qualquer pessoa com esta camizeta pode procurar e conversar conosco, será uma alegria!!

O DESEJO DE SALVAR VIDAS

Nossa comunidade nasceu em 2007 com o desejo forte de salvar vidas e lutar de modo efetivo para isso! Surgiu depois de uma palestra de onde um dos membros se sentiu tocado e teve a ideia de abrir uma comunidade no site de relacionamentos, o Orkut www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32998912
Depois surgiram missionarios pela vida inocente posso dizer os nomes sem medo pois eles sao orgulhozos do que fazem: Marcia, Roberson, Jefferson, Leandro, Geovani e tantos outros que lutam conosco.

Desde entao por email e por telefone algumas vidas ja foram salvas para honra e gloria do Senhor Jesus.

Posso citar um dos nossos premeiros casos... Qanta alegria foi para nos ajudar uma moca no nordeste que pediu socorro pois ela estava gravida e os pais nao aceitavam por ela ser muito jovem e solteira.Todos foram acionados para ajudar e ela hoje e mae de uma linda menina, ela disse sim a vida e os seus pais tambem.

Sevc esta passando por problemas relativos ao aborto ou conhece alguem que possamos ajudar por favor nos comunique, que faremos o possivel para que mais esta vida seja salva. Atualmente temos mais de 1.800 pessoas participando da comunidade no orkut e efetivamente na luta temos mais de 07. Nosso objetivo nao e de ser do contra somente por ser, queremos mesmo e ser a favor da vida. um abraco a todos e por favor nos ajudem para que esse blog seja realmente um celeiro de vida!! Obrigado,

Comunidade : Aborto Sou Contra, A vida Inocente Clama

quarta-feira, 25 de março de 2009

Terceiro Grande Ato Público

Esperamos por você e sua turma para o Terceiro Grande Ato Público em defesa da vida. Estaremos todos lá no dia 28 de março, sábado, a partir das 8h50 na Praça da Sé em São Paulo. A vida inocente clama!